Prorrogado prazo para inscrição no Destaque Esportivo

Janine Niedermeyer
janeiro31/ 2017

Inicialmente com data para encerrar na próxima segunda-feira, 6 , foi prorrogado o período de inscrições para o troféu Destaque Esportivo 2016, para até o dia 13 de fevereiro. Podem inscrever-se, atletas e dirigentes de entidades ligadas ao esporte.

Porém os atletas deverão ser inscritos pelo representante legal ou dirigente da entidade. Cada inscrito deve disponibilizar de 5 a 10 fotos que deverão ser entregues ou enviadas para o departamento de esporte municipal através do e-mail [email protected] até às 16h do dia 13.

Dentre os atletas inscritos pelas suas respectivas entidades, o Conselho Municipal de Esportes, indicará 10 finalistas, e após votação secreta dos membros do Conselho, da Secretaria Municipal de Esportes e representantes da imprensa esportiva será eleito o Destaque 2016, o qual será revelado apenas na noite de premiação.

A premiação e os certificados serão entregues na noite do evento, 21 de fevereiro de 2017, em cerimônia a ser realizada Câmara Municipal de Venâncio Aires no Plenário Vicente Schuck.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer