Prorrogadas as inscrições para o Destaque Esportivo 2017

Olá Jornal
fevereiro16/ 2018

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes confirmou a prorrogação do período das inscrições para o troféu Destaque Esportivo. A premiação, relativa ao ano de 2017, está programada para ocorrer no dia 28 de fevereiro e o novo prazo para efetuar o cadastro estende-se até a próxima quarta-feira, 21.

O período inicial se encerrava no dia 19, mas como ainda existem algumas entidades que não efetuaram a entrega das fichas, os responsáveis pela pasta optaram por adiar a data de inscrição. Podem inscrever-se, atletas e dirigentes de entidades ligadas ao esporte. Porém, os atletas deverão ser inscritos pelo representante legal ou dirigente da entidade. Cada inscrito deve disponibilizar de cinco a dez fotos que deverão ser entregues ou enviadas para o departamento de esporte através do e-mail [email protected] até as 16h do dia 21. 

Dentre os atletas inscritos pelas suas respectivas entidades, o Conselho Municipal de Esportes, indicará dez finalistas, e após votação secreta dos membros do Conselho, da Secretaria Municipal de Esportes será eleito o Destaque 2017, o qual será revelado apenas na noite do evento. 

Os membros do Conselho Municipal do Esporte vão avaliar as fichas e premiar todos os inscritos com certificados. Os dez finalistas recebem medalhas e o principal será premiado com troféu, assim como o dirigente destaque. A premiação e os certificados serão entregues na noite de 28 de fevereiro, em cerimônia a ser realizada na Câmara Municipal de Venâncio Aires, no Plenário Vicente Schuck.

Olá Jornal