Propostas relativas à compra de terrenos serão conhecidas sexta-feira

Janine Niedermeyer
julho12/ 2016

Os envelopes com a documentação dos interessados em adquirir imóveis serão entregues ao setor de licitações até esta sexta-feira, 15 de julho, às 13h30.

A Administração Municipal de Venâncio Aires oferta 14 terrenos nos bairros Universitário, Aviação, Bela Vista, Gressler e Santa Tecla. Os imóveis estão sendo vendidos com descontos de 20% em relação ao valor original.

Para efetivar a venda, a Prefeitura abriu Edital de Concorrência aos investidores. Os terrenos podem ser parcelados em até cinco vezes. O secretário da Administração, Leandro Pitsch, destaca que estas áreas receberam diversos investimentos do setor privado e público, com infraestrutura de pavimentação, postos de saúde, escolas infantis e academias, aumentando a valorização da área.

A Secretaria de Administração está à disposição dos empresários e comunidade interessada na compra desses terrenos para atendimento e para qualquer esclarecimento.

Para tanto, disponibiliza informações e fotografias de cada área. O edital pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura (www.venancioaires.rs.gov.br) com os valores originais, com desconto e também as parcelas. Além disso, consta a localização dos imóveis e suas devidas medidas.

Foto: Imagem do lote 4, próximo ao Condomínio Pôr do Sol, no bairro Aviação

Janine Niedermeyer