Propostas do 12 chegam a sete localidades neste fim de semana

Janine Niedermeyer
setembro02/ 2016

A chegada do mês de setembro traz com ele a intensificação da campanha eleitoral na cidade e interior. Neste final de semana, os candidatos da coligação “Venâncio no rumo certo” realizam atividades para levar as propostas de Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich a sete localidades do município.

As atividades incluem comícios e caminhadas ao lado dos candidatos a vereadores e simpatizantes do 12. Os locais que serão visitados a partir desta sexta-feira são: Cidade Nova, Vila Arlindo, Brands, Paredão Pires, Linha Marmeleiro, Linha Cachoeira e centro.

O candidato Jarbas da Rosa destaca que, a cada atividade, cresce a confiança e o carinho da população. “A comunidade tem entendido nossas propostas e a importância de manter Venâncio Aires no rumo do desenvolvimento”, declara.

Isabel Oestreich, que atua como assistente jurídica do Sindicato Rural, anunciou férias para se dedicar às visitas e atividades de campanha, enquanto Jarbas da Rosa segue com alguns plantões como médico no Hospital São Sebastião Mártir.

“Sempre trabalhamos e não temos medo do trabalho. A comunidade nos conhece assim e não atuamos apenas na política. Estamos nessa campanha pelo compromisso de seguir um trabalho que vem dando certo e para não deixar nosso município cair nas mãos de quem deseja apenas um projeto pessoal de poder”, finaliza a candidata a vice-prefeita, Isabel Oestreich.

AGENDA
Sexta-feira, 02

17h15 – Caminhada pelo bairro Cidade Nova (concentração em frente ao ginásio)

19h30 – Comício no salão comunitário de Vila Arlindo

20h30 – Comício no ginásio da escola Cidade Nova

21h – Comício no salão comunitário do bairro Brands

Sábado, 03

9h30 – Caminhada pelo centro da cidade (concentração no diretório do PDT)

17h – Comício no salão comunitário de Paredão Pires

18h – Comício na comunidade São José de Linha Marmeleiro

19h – Comício no salão comunitário de Linha Cachoeira

Fonte: AI PDT

Janine Niedermeyer