Promiea recebe propostas até segunda-feira

Olá Jornal
novembro01/ 2019

Encerra na segunda-feira, 04, às 9h, a entrega de envelopes com os documentos de entidades esportivas devidamente formalizadas que tenham interesse em se habilitar ao Edital de Chamamento Público do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Amador (Promiea). As propostas serão abertas já na manhã de segunda-feira, 04, na Sala de Licitações da Prefeitura, em sessão pública.

Os planos de trabalho devem ser voltados a eventos esportivos e de lazer em Venâncio e ainda atender, através de Escolinhas de futebol e de futsal, crianças e adolescentes. O recurso destinado a esta terceira edição do Programa é de R$ 435 mil, que serão divididos entre 13 entidades e/ou iniciativas esportivas da Capital do Chimarrão: Municipal de Futebol de Campo, Campeonatos multiesportivos, campeonato esportivo integrando comunidades do interior, Campeonato de veloterra e motocross, campeonatos esportivos integrando cidade e interior, Escolinha de Futsal, Escolinha de Futebol de Campo e Escolinhas esportivas.

O julgamento das propostas será realizado de 5 a 8 de novembro. A divulgação do julgamento ocorrerá dia 11 de novembro, quando inicia o prazo para recursos. O resultado final, da homologação, deve ocorrer até dia 10 de dezembro. A assinatura dos termos de convênio ocorrerá no mês de janeiro, por conta da execução ser em 2020. O Edital pode ser conferido no site da Prefeitura: venancioaires.rs.gov.br

Olá Jornal