Projetos venâncio-airenses são avaliados pela banca do Prêmio Gestor Público 2018

Olá Jornal
julho31/ 2018
Depois de ser agraciado com o Prêmio Gestor Público 2017, a Gestão de Venâncio Aires busca mais uma vez o destaque na edição deste ano. Ontem, 30, a avaliadora Gilderis Magrin que também é auditora fiscal esteve no Município para conhecer na prática os projetos cadastrados.
Pela manhã ela esteve reunida com a Prefeita Sandra Wagner e na parte da tarde participou das explanações da Secretaria de Saúde com o projeto “Fim das Filas”e da Secretaria de Fazenda que inscreveu o programa “IPTU Mais”. Depois de uma séria de explicações e questionamentos por parte da avaliadora, as equipes da Prefeitura seguiram com Gilderis para visitar um Posto de Saúde e conversar com usuários do SUS e ainda realizaram uma vistoria em uma residência que obteve descontos no programa do IPTU.
O Prêmio chega neste ano a sua 17ª edição com a participação de 68 municípios inscritos, com 134 projetos, que estão sendo analisados, por uma equipe de 13 avaliadores. A cerimônia de premiação dos projetos vencedores do PGP 2018 será realizada no dia 6 novembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.
CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA
Olá Jornal