Projeto gratuito de vôlei recebe inscrições a partir desta quarta-feira

Olá Jornal
março04/ 2020

Um novo projeto de vôlei surge em Venâncio. A iniciativa é da Associação Venâncio-Airense de Voleibol e será realizado a partir da contemplação do projeto no Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Amador de Venâncio Aires (Promiea) e que investirá o recurso de R$ 14 mil em aquisição de material e desenvolvimento das aulas.

Os treinamentos serão ministrados por Gabriel Elias Endler, Alef Oliveira e Alan Maciel Schuster e ocorrerão em educandários do município. O projeto é voltado para crianças e adolescentes de 12 a 18 anos, que serão dividia por categorias.

As inscrições de interessados iniciaram nesta quarta-feira, 4. As fichas estão disponíveis na página do Projeto no Facebook, na Pizzaria D’Itália, nos colégios Monte das Tabocas, Oliveira Castilhos e Gaspar Silveira Martins.
As aulas da categoria Mirim Masculino e Feminino serão no ginásio do Colégio Oliveira Castilhos nas manhãs de segunda-feira e no fim da tarde de sextas-feiras; já no colégio Gaspar Silveira Martins haverá treinamento Infantil feminino no fim de tarde das terças-feiras; e nos finais de tarde das sextas-feiras com a categoria Infantil Masculino. O grupo Infantil Feminino também terá aulas nas tardes de sextas-feiras no ginásio do Colégio Monte das Tabocas. Nas tardes de sexta-feira no Oliveira será a vez dos times Mirins; e nas manhãs dos sábados ocorrerão os treinos do Infanto feminino no Gaspar.

Os coordenadores ainda buscam mais locais e horários para sediar a realização das atividades.  A participação será gratuita.

Mirim Feminino – nascidas em 2007/2008
Mirim Masculino – nascidos em 2006/2007/2008
Infantil Feminino – nascidas em 2005/2006
Infantil Masculino – nascidos em 2004/2005
Infanto Feminino – nascidas em 2002/2003/2004
Infanto Masculino – nascidos em 2002/2003

Olá Jornal