Projeto Euvouluindo promove iniciativa de caçada aos lambes

Janine Niedermeyer
fevereiro11/ 2017

O projeto de intervenção urbana #Euvouluindo resolveu inovar e está desenvolvendo uma nova ação, com a proposta de interagir com a comunidade. Uma caçada aos lambe-lambes, como são chamados os cartazes postos em locais públicos de Venâncio Aires, foi lançada durante a semana.

Conforme a criadora do projeto, Bruna Wachholtz Becker, sete lambes foram distribuídos em espaços no centro da cidade e a ideia é motivar as pessoas a registrarem fotos junto a estas frases e consequentemente concorrem a um lambe emoldurado.

“As pessoas precisam postar as fotos nas suas redes sociais Instagram e Facebook junto com as hashtags #euvouluindo e #valelambe, além de marcar no Insta o @projetoeuvouluindo. A ideia é que seja uma foto por dia e quando você atingir no mínimo três fotos, automaticamente estará concorrendo a um lambe emoldurado”, explica Bruna.

Os lambes que fazem parte da ação, são na cor amarela e foram ‘lambidos’ na região entre a Praça Evangélica até a esquina da Biblioteca Pública. O sorteio vai ocorrer no dia 4 de março (sábado), sendo divulgado através do Instagram @projetoeuvouluindo.

Desde seu desenvolvimento o projeto também tem feito parada em outras cidades, incluindo em São Paulo, capital. Pelo Rio Grande do Sul, Bruna conseguiu já lamber cartazes por municípios como Montenegro e São Sebastião do Caí.

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer