Projeto Estação das Palavras chega a Venâncio Aires

Aproveitando as comemorações do mês de aniversário da Capital do Chimarrão, que chega aos 126 anos, na próxima quinta-feira, 11, desembarca no Parque do Chimarrão, o projeto Estação das Palavras. O projeto consiste em uma estrutura semelhante à de um circo, tendo como objetivo a venda de livros com preço baixo, oferecendo vastas opções para os leitores.

O projeto leva uma imensa diversidade em livros e autores aos municípios, tudo isso sem custos para as cidades que tiverem interesse neste trabalho. A entrada é gratuita ao público, e as palestras e oficinas não têm custo para a comunidade interessada em participar. A exposição conta com livros a partir de R$1 além de best-sellers e novidades.

O “circão da leitura” como é chamado chega a Capital do Chimarrão no dia 11 e fica até o dia 14. Segundo o Diretor do Projeto, Pedro Paulo, o projeto tem moldes diferenciados de atração e lucro. “Nosso plano é levar pelos Municípios o incentivo a leitura e possibilitar o acesso a ela. Nosso lucro maciço não consiste em preços exorbitantes e sim no vender com preço baixo e em grande quantidade”, ressalta Pedro.

Guilherme Siebeneichler