Projeto “Escolas Contra a Dengue” escolhe alunos vencedores

Olá Jornal
setembro03/ 2019

No próximo dia 06 de setembro, às 13h30min, no Auditório da Secretaria da Fazenda no prédio da Prefeitura, serão escolhidos os alunos vencedores do Projeto Escolas Contra a Dengue, uma ação idealizada pela Secretaria da Saúde em parceria com a Secretaria de Educação de Venâncio Aires.

Passado o período de confecção dos trabalhos, chegou o momento da divulgação dos ganhadores e da premiação. Foram entregues na SME na última semana, 13 cartazes (séries iniciais), nove vídeos (séries finais) e dois poemas (EJA). Haverá exposição dos cartazes e poemas, e reprodução dos vídeos produzidos pelos alunos. Os jurados serão profissionais da imprensa local que irão fazer as avaliações dos melhores trabalhos.

Os vencedores ganharão: Na categoria Anos Iniciais (1º ao 5º anos) a turma vencedora ganhará uma tarde nos brinquedos da Casa de Festas Onça Pintada. Já a turma dos Anos Finais (6º ao 9º anos e EJA regular) ganhará uma tarde no cinema em Lajeado e o aluno da EJA Intensivo ganhará um celular e um rodízio de pizza.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal