Projeto Envolva-se é apresentado para Secretária Estadual da Saúde

Olá Jornal
outubro09/ 2019

Nesta terça-feira, 8, uma comitiva do Envolva-se visitou a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, para apresentar a campanha que busca a implantação de uma Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal na Capital do Chimarrão.

Diante do exposto sobre os detalhes do projeto, a responsável pela Pasta demonstrou apoio à iniciativa venâncio-airense e pabenizou pelo envolvimento da comunidade com a causa. “Ficamos extremamente felizes com a receptividade da Secretária, pois ela adorou o nome, se dispôs a nos auxiliar no que puder e também deu várias dicas de como podemos buscar mais recursos”, salientou o Secretário Municipal da Saúde, Ramon Schwengber, que esteve acompanhado do presidente do Hospital São Sebastião Mártir, Luciano Spies; da presidente da Associação Pro-UTI Neonatal e primeira-dama, Cristiane Wickert, entre outros componentes da Associação.

O grupo ainda aproveitou para entregar à Secretária um dossiê que trata sobre os detalhes do projeto, assim como um kit de produtos da campanha. Além da visita à Arita Bergmann, o grupo ainda visitou a Assembleia Legislativa, onde divulgou a campanha aos deputados Kelly Moraes (PTB) e Elton Weber (PSB), ligados politicamente a Capital do Chimarrão.

Agora, a Associação pretende levar a iniciativa ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O encontro está sendo buscado pelo deputado federal, Bibo Nunes (PSL).

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal