Projeto Encontro das Artes incrementa 19ª Feira do Livro

Olá Jornal
agosto27/ 2018

A 19ª Feira do Livro de Venâncio Aires terá como novidade o projeto Encontro das Artes. Em sua primeira edição, a programação prevê apresentação de grupos musicais, teatro, encontros e bate papo cultural nos dias 1º e 2 de setembro de 2018. A Feira do Livro acontece no Parque do Chimarrão e as atrações serão ao ar livre e com entrada gratuita.

Este projeto foi inscrito através da Lei de Incentivo Pró-Cultura RS (LIC) e captado pela empresa venâncio-airense Bola Cultural. Segundo Thomás Lenz, responsável por encaminhar o projeto, as atrações culturais vão se apresentar ao público em estrutura montada ao lado do ginásio de exposições. Outra novidade é a acessibilidade assegurada para pessoas com deficiência (PcD) em toda programação.

O Encontro das Artes tem patrocínio das empresas Girando Sol Produtos de Limpeza e do Super Lenz. O financiamento é através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado. Mais informações sobre o evento na página EncontroDasArtesVA no Facebook.

PROGRAMAÇÃO

1º DE SETEMBRO – SÁBADO 

13h30 – Apresentação de Teatro: O Vendedor de Palavras

15h – Palestra/Show com Educador Social Chiquinho Divilas

17h – Bate Papo Cultural

18h – Apresentação com Banda Maquinados

20h30 – Apresentação da Orquestra de Venâncio Aires

2 DE SETEMBRO – DOMINGO 

15h – Bate Papo Cultural

17h – Apresentação Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco

19h30 – Apresentação com The Beatles no Acordeon.

CRÉDITO: InVoga Assessoria e Comunicação Digital

Olá Jornal