Projeto Criar Sesc está com inscrições abertas para 2022 em Venâncio

Olá Jornal
dezembro17/ 2021

O Sesc/RS está com inscrições abertas para o Criar Sesc em onze cidades gaúchas para o próximo ano. O projeto proporciona a crianças, de 6 a 12 anos, acompanhamento de tarefas de aula e participação em atividades pedagógicas no turno inverso ao da escola. Os encontros de 2022 começam no dia 15 de fevereiro em Cruz Alta, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Ijuí, Montenegro, Porto Alegre (Sesc Navegantes), Pelotas, Taquara, Tramandaí e Venâncio Aires. Os pais ou responsáveis já podem matricular seus filhos na unidade de interesse. 

O objetivo do Criar Sesc é incentivar a aprendizagem como um processo ativo, que seja interessante, significativo e que contribua para a construção do conhecimento e das habilidades das crianças, ampliando as experiências e a bagagem cultural dos participantes por meio de vivências criativas, além de uma rotina diária de estudo. No projeto, a criança tem a oportunidade de vivenciar um trabalho educativo pensado para facilitar o aprendizado e a interação a partir de jogos, projetos pedagógicos e contato com as diferentes linguagens da arte. Mais informações sobre o Criar Sesc estão disponíveis no site

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

CONTATE A AGÊNCIA DO SESC EM VENÂNCIO:

Endereço: Rua Jacob Becker, 1676

Informações: telefone (51) 3741-5668 e WhatsApp (51) 98493-0450

CRÉDITO: AI SESC-RS

Olá Jornal