Projeto ‘brilhe a vossa luz’ vai abranger 100 crianças

Fernando Uhlmann
novembro28/ 2016

No próximo dia 4 de dezembro ocorre, junto da comunidade Menino Jesus, no bairro Battisti, o projeto “Brilhe a Vossa Luz”. A iniciativa tem como idealizadora a jovem Franciéle Palhano Dave de 19 anos, que confirmou nesta 2ª edição que será possível contemplar 100 crianças.

Hoje morando em Campo Bom, ela residiu por 10 anos em Venâncio e, apesar da distância, manteve a proposta, que visa arrecadar doações de materiais escolares para crianças e jovens em vulnerabilidade social.

Feliz pelas arrecadações feitas no período de divulgação do projeto, Franciéle agora procura apoiadores também para que possa contar com recursos visando a compra de lanches. Como os custos para fazer cachorro quente ficaram altos, a proposta foi adquirir bolachas recheadas.

Saiba como ajudar

Quem ainda tiver interesse em auxiliar o projeto, pode contatar ela através do e-mail [email protected] ou em seu perfil no Facebook: Fran Palhano Dave. O evento no bairro Battisti será a partir das 9h e deve prosseguir no máximo até 11h30min. As crianças contempladas foram previamente cadastradas, através de assistentes de saúde do bairro e as famílias receberam convites para estarem presentes na data.

 

Fernando Uhlmann