Programações buscam encantar e trazer a Magia do Natal em Venâncio

Olá Jornal
dezembro01/ 2018

Com a chegada do Papai Noel agendada para este domingo, 02, as programações do Natal foram abertas oficialmente no município. Inicialmente a chegada ocorreria na sexta-feira, 30, porém, a organização transferiu o evento por conta da chuva. As atrações já confirmadas para celebrar esta data, prometem encantar a população e também atrair novos visitantes para o município.

Para a realização do evento que fará parte das programações do Natal Cor e Magia, devem ser captados pela organização, R$ 127,6 mil através da Lei de incentivo à Cultura (LIC). Até o momento cerca de R$50 mil já estão confirmados.

Conforme o assessor da secretaria da Cultura e Esporte, Saul Zart, diversas empresas já foram contatadas e com outras, reuniões já foram marcadas. “Nosso objetivo é arrecadar todo o valor, mas caso não conseguirmos, iremos selecionar algumas atrações como o Tholl, Gemp, a Orquestra de Venâncio Aires e o Teatro Social”, explica.
Com a proposta de incrementar ainda mais a decoração natalina e proporcionar a integração entre as pessoas, cinco dias de programações culturais serão realizadas. O evento que acontecerá na Travessa São Sebastião Mártir, busca trazer ao palco as seguintes atrações: Tholl, Tchê Guri, Gemp, Corsários Inversos, D’Jefs Stúdio de Danças, Grupo de Teatro De Pernas pro Ar, Orquestra de Venâncio Aires, Mágico Lui e Teatro Social – Luzes do Menino Deus.

PAPAI NOEL
O Papai Noel chega à Capital do Chimarrão neste domingo, 02 e deverá ficar pelo município até o dia 23 de dezembro. Durante este período, ele estará em sua casa, na Praça da Igreja Mariz, esperando a visita dos baixinhos e também dos adultos que acreditam na magia do Natal.

As portas da casa do Noel, entre os dias 02 de dezembro e 23 de dezembro estarão abertas a partir das 19h até às 23h. Mas nos dias 17, 18 e 19 de dezembro os horários serão diferenciados, já que ele deverá receber a visita de estudantes do município.

Olá Jornal