Programação em comemoração ao dia do advogado inicia nesta quinta-feira

Olá Jornal
agosto01/ 2018

Para homenagear os advogados , a subseção da OAB de Venâncio Aires organizou uma programação alusiva ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. O evento que é realizado todos os anos, espera obter a participação de profissionais da área e de universitários.

Segundo o presidente da OAB Venâncio Aires, Marcos Joaquim Thiel, o evento é uma forma de homenagear todos os advogados do município e proporcionar uma programação dentro da área de atuação deles.

Conforme Thiel, a expectativa é ter a participação também do público universitário. “Esperamos que além dos profissionais, os estudantes da área, através da palestra participem da programação e tenham essa vivência”, comenta.

Além da reinauguração da sede da OAB e de momentos de integração, será realizada uma palestra com o tema “A Reforma Trabalhista e o Processo do Trabalho” com o Juiz do Trabalho em Santa Cruz do Sul, Celso Fernando Karsburg

PROGRAMAÇÃO

02/08- Reinauguração da Sede de Venâncio Aires com a presença do Presidente do Conselho Federal Claudio Lamachia e o Presidente da OAB/RS Ricardo Breier – 12h
Local: Rua Voluntários da Pátria 1152, sala 45. Após almoço por adesão no Restaurante Genz
10/08- Tradicional Jantar de Confraternização – 20h
Local Restaurante Genz, Júlio de Castilhos, 923
14/08- Palestra: A Reforma Trabalhista e o Processo do Trabalho com Celso Fernando Karsburg (Juiz do Trabalho em Santa Cruz do Sul)
Local: Auditório da Unisc Venâncio Aires – 19h
18/08- Evento esportivo com jogo entre atletas da Subseção de Venâncio Aires e da Subseção de Candelária.
Local: Showbol – 10h

Olá Jornal