Programação de Natal em Venâncio inicia neste fim de semana

Olá Jornal
dezembro18/ 2020

As intervenções culturais que fazem parte da programação da edição 2020 do Natal Cor e Magia começam neste sábado, 19, com uma ação teatral junto ao comércio de Venâncio. Já a partir de domingo, 20, iniciam as sessões do Cine Drive In que vão até o dia 23, com filmes brasileiros autorizados pela Agência Ancine. Ambas ações são uma promoção e parceria com a Unidade Sesc do município.

Lives da Aldir Blanc complementam a programação

Artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc, através do edital nº 132 – Prêmio Venâncio Multicultural, apresentarão suas lives dentro do calendário natalino neste fim de semana. Serão 13 atrações ao todo, divididas entre monólogos literários, apresentações de danças e musicais de variados estilos.

Na semana passada a Secretaria de Cultura, através da comissão que validou os projetos culturais inscritos na premiação, realizou ato de assinatura dos contratos dos 38 contemplados que receberam premiações com valores de R$ 3 e 10 mil para a realização de suas intervenções culturais.

O resultado final com todos os premiados, bem como, o calendário e horários das lives você pode acessar aqui: http://portal.venancioaires.rs.gov.br/?pag=167

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal