Programa Primeira Infância Melhor encerra atividades de 2020 com entrega de presentes de Natal

Olá Jornal
dezembro25/ 2020

O Programa Primeira Infância Melhor-PIM/Criança Feliz, realizou nesta semana a entrega dos presentes de Natal para as crianças atendidas. Por conta da pandemia do Coronavírus, não pode ser realizado a confraternização com as famílias, que ocorre todos os anos. A entrega foi realizada pela equipe do PIM/CF nas casas das famílias.

O programa é formado pelas secretarias municipais de Saúde, Habitação e Desenvolvimento Social e Educação, e atua nos Bairros Gressler, Cidade Nova, Xangrilá, Loteamento Popular Tirelli, Macedo, Aviação, Battisti, Coronel Brito e Brands, e suas respectivas comunidades. Tem por objetivo orientar as famílias a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças desde a gestação até os seis anos de idade.

Sob coordenação da pedagoga Andréa de Oliveira, o Programa conta com as visitadoras: Taiana Elisa Godoy, Simone Beatris Kist, Daiane Iara Teixeira, Cauana Silveira Prestes e Rafaela da Silva Sá. O Grupo Técnico Municipal é formado pelas representantes da Secretarias Municipais de Saúde, Rosângela Menzel Ellert, e da Habitação e Desenvolvimento Social, Daiane Führ, e representando o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) pelo Criança Feliz é a Assistente Social Cilene Reis.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal