Programa Inserção Comunitária da Unisc recebe inscrições

Olá Jornal
agosto09/ 2018

Estão abertas, até o dia 19 de agosto, as inscrições para o Programa Inserção Comunitária da Unisc (PIC) relativas ao segundo semestre de 2018, pelo site pelo site www.unisc.br/site/insercaocomunitaria. O programa engloba todos os estudantes em qualquer curso de graduação ou semestre e objetiva ampliar as experiências e o aprendizado através do contato direto com a realidade social.

Incorporando as horas de atividades ao núcleo flexível (horas complementares), o PIC coloca os acadêmicos em atividades de colaboração social em entidades nos municípios de Candelária, Capão da Canoa, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Vera Cruz. Centros de assistência social, unidades de saúde, escolas infantis e outros órgãos públicos e comunitários são parceiros no programa, através de convênios e trabalhos conjuntos com a universidade.

Vinculado ao Núcleo de Ação Comunitária (NAC), setor da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext), o PIC é um dos diversos programas, projetos e ações de extensão da Unisc.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unisc.br/site/insercaocomunitaria. Mais informação podem ser obtidas junto ao NAC, na sala 510, bloco 5, pelo fone (51) 3717-7344 ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal