Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem prazo prorrogado

Olá Jornal
outubro08/ 2019

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) desenvolvido pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Emater/RS, Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires (COOPROVA) e o Sindicato Rural do Município será ampliado até o final de novembro. Mesmo diminuindo em 50 mil reais o repasse esse ano, em comparação a 2018 e 2017, a distribuição de alimentos estava prevista para no máximo até final de outubro.

De acordo com o Assessor da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, César Ernsen, “todo o trabalho de acompanhamento realizado pelas Secretarias e Entidades que corroboram com o programa, no que se refere aos cuidados de compras e entregas, vamos conseguir  atender mais. Agora, o principal para nós é avisar essas famílias que vai ter mais um mês de PAA, contemplando todas as turmas de novembro”, destaca.

As datas de entrega serão nos dias 05, 12, 19 e 26 de novembro, a partir das 14h, na sede da COOPROVA, Acesso Imperatriz Dona Leopoldina, 3901 – Cidade Alta.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal