Principal demanda de Linha Brasil é apresentada para o PSDB

Guilherme Siebeneichler
setembro08/ 2016

A localidade de Linha Brasil recebeu, na noite de terça-feira, 6, a coligação ‘União Pela Renovação de Venâncio’ que reúne os partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM). O candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, conversou com moradores da região.

O comerciante e residente da localidade, Hélio Bartelmebs, falou ao candidato que a demanda mais aguardada pela comunidade é a concretização de um Posto Municipal da Saúde. Segundo ele, já há um terreno que foi adquirido para a realização da obra. “Esperamos por isso há muitos anos.” Atualmente, a busca pelos serviços de saúde ocorre no estabelecimento que fica em Vila Deodoro. “Se funcionasse o posto aqui, iríamos desafogar a demanda em Deodoro e poderíamos atender ainda localidades próximas. Precisamos muito dessa obra”, destacou Bartelmebs. A questão das estradas também foi citada com ele. “Em dias de chuva, é pior transitar até o posto, em função da situação das estradas. Precisamos mudar essa realidade”, citou o morador de Linha Brasil.

Segundo Medeiros, as visitas nas comunidades e residências da zona rural e urbana fazem parte da campanha do 45 em Venâncio Aires, pois a principal meta é ouvir as pessoas para se fazer uma política transparente. “Sem conversar com a população e ter contato direto com elas não sabemos das suas necessidades. Temos que estar próximos daqueles que ajudam a cidade a crescer; e, assim, definirmos que pode ser feito”, disse Medeiros.

AGENDA:

Quinta-feira (8 de setembro)

9h: Evento ‘Rádio em Sintonia’ da Rádio Venâncio Aires 910 AM em Linha Brasil

19h: Prévia do debate da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc)

CRÉDITO: Divulgação/ AI PSDB

Guilherme Siebeneichler