Primeiros Polos EAD da Univates serão inaugurados

Olá Jornal
dezembro15/ 2017

Na próxima semana três novos Polos EAD da Univates farão suas cerimônias de inauguração. No dia 19, terça-feira, é a vez do Polo de Serafina Corrêa. Localizado junto à Escola de Ensino Médio Rainha da Paz, no Centro da cidade, a cerimônia está marcada para as 19h. Já na quarta-feira, dia 20, Soledade inaugura junto ao Colégio Garra o novo polo. O evento inicia às 19h30min, no Centro da cidade. Em Venâncio Aires, sediado na Escola Gaspar Silveira Martins, o Polo EAD será inaugurado na quinta-feira, dia 21, a partir das 19h30min.

Estarão presentes os dirigentes dos polos, o reitor da Univates, Ney José Lazzari, a diretora de Educação a Distância da Univates, Edí Fassini, entre outros membros das comunidades acadêmica e escolar.

Inscrições abertas

O Univates EAD oferece aos interessados provas de seleção agendadas. A aplicação das provas ocorre tanto no campus de Lajeado, na sala do EAD, 205A do Prédio 9, quanto nos novos polos. Inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ead.

Para 2018 são oferecidos 13 cursos, com mensalidades a partir de R$ 272,60. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. Entre as opções de Superior de Tecnologia estão: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

CRÉDITO: AI Univates

Olá Jornal