Primeiro Happy Hour de 2017 da Caciva acontece na próxima semana

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) realiza na próxima terça-feira, 16, a primeira edição do Happy Hour deste ano. A proprietária do Sitio Buraco Fundo, Paula Kist, é a convidada da Caciva para apresentar a sua história durante o evento.

O Sitio Buraco é uma Hospedagem Rural ideal para relaxar e curtir a natureza em uma estrutura rustica e aconchegante. Localizado na área rural de Vale Verde, é um local que tem como objetivo proporcionar momentos de descanso e tranquilidade aos visitantes. Distante dos sons e movimentos da cidade grande, os hóspedes podem desfrutar da paz e do silêncio da natureza.

Através de cases de empresários locais, o Happy Hour da Caciva é um evento que tem por objetivo oferecer a oportunidade aos participantes de participarem de um momento de networking, ou seja, uma oportunidade de aumentar sua rede de contatos e pensar no seu negócio de uma forma diferente.

O evento que teve sua primeira edição em junho de 2014, idealizado pela Diretoria da Caciva gestão 2014/2016 retoma neste ano no mesmo formato, porém em um novo local. As quatro edições de 2017 serão realizadas no Cafeeiro Culinário, a partir das 19h.

As edições do Happy Hour de 2017 tem o patrocínio de Sicredi, Suprimate, Balcão de Eletros, ARK Comunicação Visual, Corpore Pilates e Terapias, e Cafeeiro Culinário.

O evento é gratuito e com vagas limitadas. As confirmações devem ser feitas antecipadas, através do e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Guilherme Siebeneichler