Primeiro dia da festa do Colono e Imigrante de Mato Leitão é neste domingo

Olá Jornal
julho21/ 2018

A 24ª edição da Festa Municipal do Colono Imigrante que ocorrerá neste domingo, 22 e na quarta-feira, 25, em Mato Leitão. O evento que terá diversas atrações será realizado no ginásio Tonhão, em Vila Santo Antônio.
Além de shows musicais, apresentações artísticas e do desfile temático e tratoraço, durante toda a programação haverá brinquedos, escalada de aventura e tirolesa disponíveis para o público. O valor do almoço será de R$ 20 por pessoa.
A corte da Festa do Colono Imigrante é formada pela a Garota Imigrante Laísa Wildner e pelas princesas Daniele Hinterholz, Francini Steffens, Amanda Vieira Casimiro e Khetuly Alves Albrecht.
Nesta semana as soberanas divulgaram junto com a comissão organizadora o evento em diversos municípios da região. Ao passar por Venâncio Aires, na quinta-feira,19, o grupo realizou uma visita a equipo do Olá Jornal.

EXPOSIÇÃO
Mais de 20 empresas de Mato Leitão, Venâncio Aires, Lajeado, Cruzeiro do Sul e Santa Cruz do Sul terão estandes na festa. Máquinas agrícolas e insumos são os principais ramos de atuação.

Olá Jornal