Primeiro compromisso oficial das 16 candidatas à corte da Fenachim ocorre no dia 25

Olá Jornal
julho14/ 2021

A organização do concurso das soberanas da 16ª Festa Nacional do Chimarrão apresentou as últimas candidatas aos títulos da corte. Com isso, no total, 16 inscritas participam do concurso. Nos últimos dias 10 nomes foram apresentados nas redes sociais da Fenachim. A partir de agora, o processo de escolha engloba atividades como provas de vídeo, de conhecimentos gerais e atividades de integração.

A primeira, segundo o coordenador do concurso, Sandro Kroth, está agendada para o dia 25 de julho, quando todas as candidatas se reúnem no Parque Municipal do Chimarrão para atividades. A programação ocorre das 9h às 16h, com live de apresentação, almoço, entrevistas e mateada.

CANDIDATAS
Desde quarta-feira, 07, mais dez nomes foram apresentados ao público. São elas: Marina Severo Jantsch de 24 anos, representando o Espaço de Beleza Caroline Pocki, Mopal Indústria e Comércio LTDA e Life Vegan Biocosméticos; Lavínia Valeska Giehl Rodrigues, de 19 anos, que representa a Tabacum Interamerican, Madrejoy e Metalúrgica Venâncio; Gabriela dos Santos de Moura, de 24 anos, representando a Refrimate Engenharia do Frio LTDA, Wollmann Materiais de Construção e Vitrine; Katiélen Ortiz Barden, de 18 anos, que representa o Supermercado DoBom, Frigorífico Sapé e Brixius Materiais de Construção; Alexandra Oliveira Keller, de 29 anos, representando a Franqueadora Estúdio Developpé, Eli Turcato Low Carb e La Campana Eventos & Gastronomia; Yasmin Misleh Dawod Saleh Hamad Mansour, de 28 anos, que representa Ortobom e Clínica Hamid; Natane Luiza Martins Porto, de 24 anos, representando a Associação Nego Football Club, Academia Life Style e Marcela Garin Fofuras em Foto; Thalia Luiza Schulz, de 24 anos, que representa a Ervateira Elacy, Posto Chama e Uniformes Vestebem; Sabrina Azambuja de Souza, de 21 anos, representando a Gata Urbana, Divina Terra e Color Tintas; e Sabrina Alana Giehl, de 24 anos, representando Irmãos Delavi Materiais de Construção LTDA.

Elas se somam as seis primeiras inscritas apresentadas: Inajara Gabriela Pires Cichelero de 23 anos, que representa as empresas Diva Lifestyle e Work, Fal Armas e CTK Clube de Tiro Keller. Karolain Vogt Xavier, de 21 anos, que representa a Agro Comercial Kurz, Wilpa Equipamentos Industriais e Agrícolas e Penteadeira da Emy. Jéssica Alessandra Becke, representando a Associação Tradicionalista Venâncio-airense – ATVA e a Sociedade Esportiva Cultural e Recreativa Onze Unidos. Veridiana Inês Röhsler, de 26 anos, que representa as rádios Venâncio Aires e Venus FM. Bruna Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, que representa as empresas Venax Eletrodomésticos, Clube de Leituras e Ótica e Joalheria Soller; e Janice Inês Staffen Mueller, de 24 anos, que representa a Status Clínica de Fisioterapia, Salão de beleza Brilhu’s Hair Style e Loja Metamorfose.

ESCOLHA
O evento de escolha está programado para ocorrer na noite do dia 1º de novembro, véspera de feriado. A programação será realizada no Ginásio Poliesportivo, do Parque Municipal do Chimarrão. Por conta da pandemia, o acesso do público deverá ser restrito, em função dos protocolos sanitários.

A 16ª Fenachim está programada para ocorrer em maio de 2022. A presidência segue com Cleiva Heck, que trabalha na busca de patrocínios para o evento, por meio de leis de incentivo.

Olá Jornal