Primeiro bandeiraço de Giovane e Celso soma mais de 150 pessoas

Guilherme Siebeneichler
agosto22/ 2016

Após cumprir agenda em festas e compromissos durante o fim de semana, os candidatos a prefeito e vice, Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), realizaram, na tarde do último domingo, 21, o primeiro bandeiraço da campanha. Na ocasião, a grande maioria dos candidatos ao legislativo que fazem parte da coligação40 “Todos têm voz, todos têm vez”, estiveram presentes. Ao todo, entre filiados, simpatizantes, familiares e amigos, o momento reuniu cerca de 150 pessoas.

Na oportunidade, cidadãos que passavam pela rua principal demonstravam apoio aos candidatos. Para Wickert, o ato apresentou a força do grupo, mobilizando pessoas em prol do município. “A união que tivemos hoje [domingo, 21] reforça o compromisso da família 40, o apoio de vários partidos e muitos voluntários. Todos que acreditam nesta proposta para Venâncio. A proposta de escrever uma nova história, na qual todos têm voz e vez”, destacou.

A partir de convites e mobilização de cada um dos partidos que compõe a coligação – PSB, PTB, PP, PR, PSD, PRP, PRB, PCdoB, REDE e PROS – o grande grupo se reuniu na esquina da Osvaldo Aranha com a Travessa São Sebastião Mártir. Além de fotos e vídeos de divulgação, o encontro foi transmitido ao vivo pelo endereço facebook.com/giovanewickertoficial, no facebook. Fotos e todo o material produzido pode ser encontrado na página Repórter40, também no facebook.

Crédito: Assessoria de Imprensa PSB

FOTO: Adriene Antunes

Guilherme Siebeneichler