Primeira SIPAT da prefeitura ocorre nesta semana

Guilherme Siebeneichler
outubro24/ 2017

om o objetivo de promover a saúde e a prevenção de acidentes e doenças do trabalho, durante toda esta semana a acontece à primeira Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, com o apoio do Sindicato dos Servidores públicos Municipais e pela Associação dos Servidores Municipais de Venâncio Aires (ASMUVA).

Objetivando a participação de todos os servidores durante as atividades da semana, a 1ª SIPAT conta com uma programação variada com encontros e palestras acontecendo na Câmara de Vereadores e também no pátio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), alguns encontros ocorrem em dois momentos distintos buscando uma maior participação dos servidores.

Na manhã de hoje, 23, aconteceu a abertura das programações e após pronunciamentos os servidores assistiram a palestra sob tema “ Qualidade de vida no trabalho e os desafios de conquista-la no serviço público” com o palestrante Rafael Muller da Vithal – Treinamentos para a Vida de Lajeado.

Durante toda a semana, antes do inicio das atividades, os servidores poderão realizar testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, aferição de pressão arterial entre outros testes de saúde. O encerramento da Primeira SIPAT da Prefeitura de Venâncio Aires acontece na tarde da sexta-feira, 27.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler