Primeira reunião interiorizada da Câmara de Vereadores ocorre no dia 08 em Vila Mariante

Olá Jornal
abril02/ 2019

A Câmara de Vereadores agendou para o dia 08 de abril, em Vila Mariante, a realização da primeira reunião interiorizada do ano. A proposta é de aproximar o poder Legislativo das comunidades, alinhando ações conjuntas com o poder Executivo para melhorar estradas, reformar espaços públicos e garantir melhores serviços. Aliado a reunião ordinária, os vereadores também querem ouvir as demandas dos moradores de cada localidade.

O local de realização da reunião ainda será divulgado. A sessão ordinária ocorre a partir das 19h. Segundo o presidente do Parlamento Municipal, Eduardo Kappel (PP), a proposta é de passar pelas oito sedes de distritos. “Vamos levar a Câmara de Vereadores para todos os distritos ao longo do ano, poderemos também ampliar estas reuniões para outros pontos da cidade. Tudo depende também das demandas da nossa comunidade,” ressalta.

As reuniões ordinárias fora da sede parlamentar são promessa de gestão do atual presidente. Sessões no perímetro rural já fizeram parte do Parlamento Municipal. Ainda na legislatura 2004-2008 foram realizadas sessões nas comunidades do interior.

Olá Jornal