Primeira noite do Carnaval de Rua reúne mais de 13 mil pessoas

Olá Jornal
março03/ 2019

O público venâncio-airense mais uma vez compareceu ao centro da cidade para acompanhar os desfiles das escolas de samba. Cinco agremiações participaram da programação, que iniciou às 20h30min e encerrou às 2h deste domingo, 03. Segundo estimativa da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, mais de 13 mil pessoas prestigiaram a programação carnavalesca.

Para o secretário, Henrique Silva (Rede), a presença do público confirma a importância do Carnaval para a comunidade de Venâncio Aires. “Este é um evento tradicional e que mobiliza muitas pessoas. As escolas mostram o seu o trabalho e o público participa e prestigia.”

A A escola Malandros do Ritmo abriu os desfiles na primeira noite, seguida pela Irmãos da Opa de Taquari, Acadêmicos do Samba Négo, Fiel Tribo e Unidos da Vila Freese.

A segunda noite de desfiles ocorre na segunda-feira, 04. Além das quatro escolas de Venâncio (ORDEMUnidos da Vila Freese, Fiel Tribo, Négo e Malandros do Ritmo), o desfile contará com a participação da Unidos da Vila IAPI de Porto Alegre que irá finalizar as programações.

Confira fotos e vídeos da primeira noite

Olá Jornal