Primeira etapa da Copa Mountain Bike será realizada em Mato Leitão

Olá Jornal
dezembro28/ 2018

A equipe Raízes do Mato Ciclismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mato Leitão, vai promover em fevereiro o 2º Short Track Parque das Orquídeas competição que abre a 1ª Copa MTB dos Vales 2019. A atividade esportiva envolve corridas de Mountain Bike abrangendo 11 categorias diferentes.

A competição é a sequência da atividade esportiva ocorrida  em setembro de 2017, que reuniu 85 atletas (dois campeões brasileiros) de 15 cidades diferentes no Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio. As provas, na pista de 2km por volta, com muitos obstáculos promete muita emoção na abertura do campeonato que também terá etapas em Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Encantado, Imigrante, Arroio do Meio, Arvorezinha e Teutônia.

A etapa inicial em Mato Leitão está marcada para 17 de fevereiro. A equipe Raízes do Mato, é responsável pela organização do primeiro evento esportivo no município, em 2019. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.bikedosul.com.br/ ou lojas apoiadoras, de forma antecipada com desconto de 50% para moradores de Mato Leitão ou no dia do evento. A expectativa é da participação de mais de 100 atletas de toda a região

Olá Jornal