Primeira-Dama lança “Natal Cor&Magia” em outubro

Guilherme Siebeneichler
setembro19/ 2017

O Gabinete da Primeira-Dama Cristiane Wickert finaliza os últimos detalhes para o lançamento do “Natal Cor&Magia” que acontece no próximo dia 4 de outubro na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito. As programações em torno da época natalina são desenvolvidas por um grupo de voluntários que conta com a parceria ainda de empresários, entidades e Clubes de Serviço.

Os trabalhos com os itens decorativos, que devem encher à Capital Nacional do Chimarrão de Cor&Magia, já estão sendo confeccionados à todo vapor. O ateliê mágico da Primeira-Dama está montado no Parque do Chimarrão e recebe ajuda de dezenas de pessoas que doam tempo, arte e trabalho para encantar os venâncio-airenses, visitantes, turistas, crianças e adultos no mês de dezembro.

Durante o lançamento, que acontecerá a partir das 8h30min, Cristiane apresentará a logomarca do evento e todo o projeto decorativo que terá braços não só na Praça da Matriz, como na Evangélica e ainda na Avenida Ruperti Filho. Aos moldes do “Magia da Páscoa”, Venâncio Aires terá uma decoração e uma programação jamais vista no Município e que buscará resgatar o espírito natalino através do lúdico, da magia e do encantamento.

Quem tiver interesse em se transformar em “Duende Voluntário” e auxiliar nos trabalhos para decorar à cidade poderá procurar diretamente a equipe do Gabinete junto à Secretaria da Habitação e do Desenvolvimento Social. Os mutirões ocorrem no Pavilhão Agroindustrial do Parque do Chimarrão nas segundas-feiras das 13h30min até as 17h30min, nas quartas-feiras das 13h3min até as 17h e das 17h30min até as 21h. Nos domingos o grupo atua das 17h até as 20h.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler