Previsão de chuva segue em Venâncio até quinta-feira

Olá Jornal
setembro13/ 2020

Após o fim de semana marcado pelo tempo nublado e pancadas de chuva, as condições seguem as mesmas em grande parte desta semana. A segunda-feira Instabilidades se afastam do território gaúcho e conferem um dia com nebulosidade variável e pancadas de chuva. Há chance de temporais, principalmente durante a madrugada e manhã. Mas, no decorrer do período, a cobertura de nuvens reduz e o sol retorna. No decorrer do dia as temperaturas ficam amenas e ao anoitecer, com o vento sul soprando, devem ocorrer as temperaturas mínimas. As temperaturas variam entre 8ºC e 19ºC.

Na terça-feira, 15, O dia começa com tempo firme e sol com nebulosidade variável. Porém, no decorrer da tarde, instabilidades avançam sobre o Estado e trazem o retorno da chuva. Não se afasta o risco de temporais localizados. Faz frio ao amanhecer. A tarde será novamente amena a bem agradável. As temperaturas oscilam entre 14ºC e 18ºC.

Na quarta-feira, há chance de temporais isolados, com tempo nublado ao longo do dia. A mínima fica em 16ºC e a máxima alcança os 21ºC. Na quinta ainda há chance de pancadas isoladas, quando as nuvens começam a dar espaço para as aberturas de sol. As marcas variam entre 12ºC e 22ºC.

O sol volta a predominar na região a partir de sexta-feira, 18, com temperatura máxima de 26ºC. O próximo fim de semana será ensolarado, com temperaturas amenas, variando entre 8ºC e 20ºC.

Olá Jornal