Prestação de contas da Fenachim até o fim de junho

Janine Niedermeyer
junho10/ 2016

A prestação de contas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) deve ser concluída até o fim de junho. Segundo presidente da edição de 30 anos, realizada entre os dias 5 e 15 do mês passado, Luiz Paulo Assmann, a intenção é fechar as contas do evento nas próximas semanas, para então apresentar o balanço definitivo à comunidade e órgãos competentes.

De acordo com Assmann, a conclusão só não foi possível ainda porque a festa depende do retorno de patrocinadores ligados ao setor público, que detêm maior burocracia para análise das contrapartidas e liberação dos recursos. “No momento oportuno faremos a divulgação dos números. Já temos a convicção sobre a Fenachim como um sucesso de crítica e tudo também está se encaminhando para a projeção de equilíbrio que tínhamos como meta desde o início”, afirma o presidente.

Assmann ainda pretende apresentar os resultados de uma pesquisa realizada durante a festa – que, conforme o dirigente, atestam as avaliações positivas sobre o evento. Além do balanço, a comissão organizadora também deve divulgar informações importantes sobre a próxima Fenachim, que ocorre em 2018. (Cuca Conteúdo)

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer