Presidente da Fenachim envia convite para vice-presidente da República

Olá Jornal
fevereiro27/ 2019

Nesta terça-feira, 26, César Torres, assessor político do deputado estadual tenente coronel Luciano Zucco (PSL), esteve em Venâncio Aires para reuniões com o secretariado municipal para tratar de assuntos sobre desenvolvimento dos setores primário e industrial da região.

Na ocasião, a presidente da 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), Cleiva Giovanaz Heck, solicitou que o assessor entregasse um convite para o parlamentar, líder da bancada do PSL na Assembleia Legislativa, para visitar a maior festa do município, que acontece de 1 a 5 e de 9 a 12 de maio de 2019, no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires. Cleiva também pediu ao assessor que o deputado encaminhasse um convite da Fenachim ao vice-presidente da República, general Antônio Hamilton Martins Mourão (PRTB).

“Esperamos que essas autoridades possam prestigiar a nossa festa juntamente com os milhares de visitantes que vão estar em Venâncio Aires”, argumenta Cleiva. A presidente salientou ainda que outras autoridades, entre elas o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), irão receber convites.

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal