Presidente da Calçados Beira Rio visita Mato Leitão

Olá Jornal
janeiro06/ 2021

Na manhã desta quarta-feira, 6, o prefeito Carlos Alberto Bohn esteve reunido com Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio. A empresa está construindo uma nova sede no Município com 7,3 mil metros quadrados e investimento de R$ 9,4 milhões.

O projeto da empresa conta com apoio da Prefeitura através de incentivo industrial, envolvendo serviços de máquinas, transporte de material e preparação do terreno, localizado na esquina da Rua Leopoldo Hinterholz e Avenida Alfredo Pilz. Argenta visitou os trabalhos na nova sede cuja previsão de conclusão é para março deste ano.

A Calçados Beira Rio conta com unidades em Igrejinha, Osório, Teutônia, Candelária, Roca Sales, Novo Hamburgo, Sapiranga e Santa Clara do Sul. Em Mato Leitão, além da unidade produtiva, funciona também um Centro de Logística.

Na Prefeitura, durante encontro com o prefeito Carlos Bohn, Argenta divulgou os empreendimentos Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas Recanto Maestro, localizados no município de Restinga Seca, proximidades de Santa Maria.

HOTEL

O Hotel Recanto Business Center, localizado na região do Vale Central, no Distrito Recanto Maestro, em Restinga Seca. O complexo está localizado a 20 km do aeroporto de Santa Maria.

É o mais novo empreendimento hoteleiro da região da Quarta Colônia de Imigração, com completa infraestrutura para hospedagem, realização de eventos empresariais, congressos, eventos comemorativos, para momentos de tranquilidade e descanso.

Com ampla área verde circundada por vales e uma beleza natural exuberante, dispõe de espaço para passeios, práticas esportivas e lagos naturais para pesca.

TERMAS ROMANAS

É um espaço criado especialmente para retomar a grandiosidade das históricas termas romanas em meio a estruturas modernas, inovadoras e confortáveis junto deste cenário de natureza vital, revitalizante e especial que é o Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro.

Um local de lazer, para passear, descansar, relaxar, retomar a própria inteligência e revitalizar-se para desenvolver da melhor maneira o seu dia a dia e o seu trabalho.

OBRA

Os trabalhos de construção da nova sede da Calçados Beira Rio seguem em ritmo acelerado. A estimativa é de 40% do projeto está concluído. Seis equipes, com 36 trabalhadores, estão atuando em diversas frentes na estrutura metálica, pré-moldados, alvenaria e sistemas elétrico e hidráulica. Para os próximos dias está previsto o início da pavimentação de ruas internas do complexo. Estão em andamento o trabalho de construção do pavilhão principal (2ª etapa), prédios da portaria e Recursos Humanos (RH) e do refeitório.

CRÉDITO E FOTOS: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal