Preparativos para a AgroFeira ditam o ritmo da segunda edição do evento

Olá Jornal
março12/ 2020

Faltando menos de dois meses para a segunda edição da AgroFeira as movimentações intensificam para mais um grande evento voltado ao agronegócio do Município. O evento acontece de 7 a 10 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão e já conta com 40 expositores confirmados. Ao todo participarão mais de 60 animais, cerca de 36 agroindústrias, incluindo seis viveiros de mudas. Para a organização geral do evento a expectativa é de que ultrapasse positivamente todos os números da primeira edição.

Em reunião hoje, 12, pela manhã a Comissão Organizadora da AgroFeira esteve reunida para debater pontos importantes sobre o evento. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

A Agrofeira já se destaca como um dos principais eventos do agronegócio da Região do Vale do Rio Pardo e Taquari, destacando as diversas produções como tabaco, milho, aipim e hortaliças, assim como, o polo de proteínas. Os Expositores interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural. O evento é organizado pela Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural e a Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires (COOPROVA).

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal