Prefeitura vai conceder incentivo ao Balneário Paraíso

Olá Jornal
setembro12/ 2019

A Prefeitura de Venâncio Aires encaminhou ao Legislativo Municipal proposta de lei com incentivo à empresa Balneário Paraíso. O espaço que atua no ramo de parque aquático, camping, lancheria e bar, estabelecido na ERS-422 em Linha Brasil, poderá garantir concessão de recursos no valor de R$ 10.296,00. O recurso será aplicado na construção de um novo estacionamento.

O balneário é o principal do ramo em Venâncio Aires e atua desde 2005. Os investimentos são necessários para aumentar a capacidade de vagas destinadas principalmente aos ônibus de excursões, que visitam o município e não podem estacionar às margens da rodovia. A empresa se compromete em permanecer em atividade pelo prazo de três anos.

Como contrapartida, a empresa poderá conceder entradas gratuitas para todos os alunos da rede municipal de ensino durante o mês de outubro de 2019, mediante prévio acordo com a secretaria de Educação. A concessão do benefício foi aprovada em ata durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Comdicva).

Olá Jornal