Prefeitura recebe nova frota de veículos leves

Olá Jornal
março30/ 2019

Na tarde desta sexta-feira, 29, o Prefeito Giovane Wickert, juntamente com parte do Secretariado, servidores do transporte e representantes do Banco do Brasil receberam os 19 veículos que irão compor a nova frota leve para atendimentos de serviços e demandas das secretarias.

A aquisição dos carros ocorreu através da assinatura do contrato de financiamento com o Banco do Brasil, junto ao programa Eficiência Municipal, firmado em 4 de dezembro de 2018 e que vai possibilitar ao Município ainda a renovação de equipamentos de informática e móveis.

O ato da entrega ocorreu no Parque do Chimarrão onde o Gestor destacou o salto de qualidade que os novos veículos vão oportunizar a Gestão Pública. “Esta renovação vai nos permitir uma grande eficiência no trabalho do dia-a-dia dos servidores para locomoções e atendimentos aos nossos cidadãos. Os veículos antigos tinham mais de 10 anos de uso e estavam gerando problemas recorrentes, levando o Município a investir em carros que não atendiam mais as nossas demandas. Agora, vamos conseguir ter veículos novos, com qualidade de trabalho e sem onerar os cofres públicos”, disse Wickert ao lembrar que os carros serão agora repassados para Secretarias e departamentos.

Parte dos veículos antigos irão para leilão público e alguns que estão em boas condições serão remanejados para outras frentes de trabalho.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

 

Olá Jornal