Prefeitura Mirim já conta com mais de 200 mil votos

Olá Jornal
outubro24/ 2019

Em uma semana de votação na terceira edição do Programa Prefeitura Mirim já foram contabilizados mais de 230 mil votos no site da Prefeitura. A votação foi aberta na quarta-feira, 16, e segue até a próxima quinta-feira, 31. Pode votar quantas vezes quiser.

Dos 18 participantes, 15 serão eleitos como gestores mirins, que participam de agendas do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do dia 25 a 29 de novembro. O mais votado será empossado, dia 25 de novembro, como Prefeito Mirim. Já o segundo colocado será o Vice-Prefeito Mirim e os 13 seguintes passam por processo de sorteio para saber em qual Secretaria serão alocados. Já os últimos três colocados na votação no site acompanharão agendas e o trabalho da Coordenação de Comunicação da Prefeitura.

O resultado será divulgado dia 05 de novembro.

Visita

Nesta quarta-feira, 23, estudantes do 1º ao 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves, de Estância São José visitaram a Prefeitura. Acompanhados da diretora Lúcia Dutra e das professoras, os alunos foram ao Gabinete do Prefeito, onde conheceram um pouco do funcionamento e receberam informações sobre as secretarias e os programas, como por exemplo, o Portas Abertas e o Prefeitura Mirim, do qual participa a estudante Tainá de Campos da Silva, de 10 anos, do 5º ano.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal