Prefeitura lança informativo de prestação de contas do ano de 2018

Olá Jornal
janeiro23/ 2019

Na manhã desta quarta-feira, 23, a Prefeitura de Venâncio Aires lançou material informativo para prestar contas das ações governamentais ao longo de 2018. O ato ocorreu no Hotal Guest e reuniu secretários, lideranças de partidos, jornalistas e gestores de veículos de comunicação. O material será encartado no Olá Jornal deste sábado, 26.

A publicação já ocorreu em 2018, quando o Governo Municipal divulgou as ações realizadas em 2017. Entre os itens listados estão obras, serviços públicos ampliados, repasses de recursos municipais que tiveram aumento, além de projetos iniciados no ano passado e que serão concluídos em 2019.

O vice-prefeito, Celso Krämer (PTB) na sua fala destacou o período passado da gestão pública e já projetou as ações para este ano. “O ano foi de ajustes orçamentários para garantir o equilíbrio financeiro e estas medidas garantirão que ao longo deste ano vamos conseguir melhorar demandas da nossa comunidade, especialmente as estradas e acessos às propriedades.”

Para o prefeito Giovane Wickert (PSB) o ano passado foi de grandes investimentos e controle das contas, o que garantirá melhorias para a cidade ao longo de 2019. “Fizemos a lição de casa e vamos seguir atuando com foco na gestão financeira. Entramos no terceiro ano do nosso governo e com certeza será um período de grandes investimentos públicos e aprimoramento dos serviços públicos.”

A publicação do Governo Municipal possui 20 páginas e foi elaborado pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires, Engenho de Ideias e Criativa Comunicação.

 

Olá Jornal