Prefeitura inicia nova etapa de entrega dos kits de alimentação nesta segunda-feira

Olá Jornal
maio25/ 2020

A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social realiza a segunda fase do projeto de descentralização dos atendimentos e entrega dos kits alimentação aos venâncio-airenses em situação de vulnerabilidade social. Para evitar aglomerações, os atendimentos voltam a ser realizados em escolas municipais de cinco bairros.

O primeiro a receber a equipe da Assistência Social será o Bairro União nesta segunda-feira, 25. Na Escola Professora Odila Rosa Scherer, serão atendidas as pessoas dos bairros União, Morsch e Brígida. O segundo roteiro será na terça-feira, 26, na Escola Benno Breunig, no bairro Diettrich. No local serão atendidas as pessoas dos bairros São Francisco, Diettrich, Santa Tecla e Aviação. Já moradores dos bairros Bela Vista, Gressler, Cidade Nova, Xangrilá e Cidade Alta serão atendidos na EMEF Cidade Nova, do bairro Cidade Nova na quarta-feira, 27.

O quarto roteiro chega na quinta-feira, 28, na EMEF Alfredo Scherer, do bairro Leopoldina. Nesse ponto as pessoas dos Bairros Leopoldina, Distrito Industrial e Universitário serão atendidas. E por fim, na sexta-feira, 29, será a vez dos moradores dos bairros Macedo, Brands e Cruzeiro a receberem atendimento na Escola José Duarte de Macedo. O horário de atendimento será das 8h até às 12h e das 13h até às 16h30min.

Para se habilitar ao recebimento de uma cesta, é necessário se dirigir ao local munido de todos os documentos dos moradores da residência, assim como comprovante de renda e residência.

Olá Jornal