Prefeitura espera mais de 100 expositores na 1ª Agrofeira

Olá Jornal
março31/ 2018

A organização da 1ª Agrofeira de Venâncio Aires trabalha de forma intensa. O evento que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio, já possui mais de 50 empresas confirmadas para exposição no Parque Municipal do Chimarrão. Entretanto, a expectativa é de reunir mais de 100 empresas durante o evento. Aliado a isso, outras 40 agroindústrias familiares são aguardadas em espaço dedicado aos produtores da agricultura familiar.

A coordenadora de eventos da Secretaria Municipal de Agricultura, Carla Gollmann, destaca que a procura por espaços para exposição está dentro da expectativa. “Mais de 50 empresas já confirmaram participação e esperamos concluir a comercialização até a metade de abril.”

Já estão confirmadas empresas dos mais diferentes ramos, entre eles, máquinas agrícolas, setor leiteiro, sementes, exposição de animais, tratores e implementos.

A Agrofeira será um marco para o município que se destaca em diversas produções como tabaco, milho, aipim e hortaliças. Expositores interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura. O evento é organizado pela Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Cooprova, e APL Vale do Rio Pardo.

FOTO: Divulgação/Expoagro Afubra

Olá Jornal