Prefeitura entrega projetos de melhorias viárias que totalizam R$ 24 milhões

Olá Jornal
setembro04/ 2018

Na última sexta-feira, 31, o Prefeito Giovane Wickert acompanhado pela Secretária de Planejamento Orçamento e Gestão Jalila Heinemann, estiveram na sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), entregando  a documentação dos projetos de pavimentação das ruas da cidade através do programa Avançar Cidades do Governo federal, e da pavimentação da Rua Augusto Silveira de Moraes, o Corredor dos Gauer, que totalizam mais de R$ 24 milhões.

Recebidos pela equipe de engenheiros e economistas liderados pelo Gerente Adjunto de Operações, André Gothler, Wickert e Jalila entregaram projetos e orçamentos, além de pareceres jurídico e técnico. A próxima etapa é de análise por parte do BRDE e posterior indicação de ajustes nos projetos, o que pode levar até 60 dias em análise.

Expointer

Antes de cumprir agenda junto ao BRDE, o Prefeito Giovane Wickert, esteve visitando a Escola do Chimarrão e algumas Agroindústrias que participavam da Expointer em Esteio. Wickert, esteve acompanhado pela Primeira Dama Cristiane Wickert, Presidente da Fenachim 2019 Cleiva Heck e pela Secretária Jalila Heinemman.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal