Prefeitura entrega a Praça Henrique Bender à comunidade na próxima segunda-feira

Guilherme Siebeneichler
junho22/ 2017

Na próxima segunda-feira, 26, às 10h, será reinaugurada a Praça Henrique Bender, tradicionalmente conhecida como Praça Evangélica. A obra era executada há dois, após problemas com repasses de recursos e atrasos na implantação do projeto.

Um ato solene com presença de autoridades e da comunidade em geral, marcará a entrega da praça para os venâncio-airenses. Nesta quarta-feira, 21, servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) estiveram realizando a instalação dos brinquedos para os pequeninos desfrutarem. Para a inauguração o local que agora está revitalizado e conta nova pintura, ajardinamento, pracinha, bancos e lixeiras, não contará apenas com a instalação da iluminação que passa por processo de licitação do material bruto e em breve também deve ser instalada.

A obra foi permitida através da indicação de emenda parlamentar através da deputada federal, Maria do Rosário (PT), que inclusive estará presente para participar do ato de entrega da obra na segunda-feira.

Segundo a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jalila Böhm, o projeto era mais simples, mas com a parceria de empreendedores e colaboradores, a revitalização da Praça acabou ganhando mais corpo. “O projeto original contemplava apenas a pavimentação da praça, porém, nos empenhamos muito nesse projeto e com a busca e o auxilio dos parceiros do Município, foi possível incrementar o projeto e chama-lo de revitalização”, ressalta.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Guilherme Siebeneichler