Prefeitura e UNISC finalizam detalhes do 1º Seminário de Segurança Pública

Guilherme Siebeneichler
outubro11/ 2017

O tema segurança volta a reunir a região dos Vales no próximo mês em Venâncio Aires. Através de uma iniciativa do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Capital do Chimarrão em parceria com a UNISC, a Prefeitura irá realizar o 1º Seminário de Segurança Pública no dia 14 de novembro.  O evento tem participação de diversas frentes da segurança como Corporação de Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar e SUSEPE.

As atividades do seminário acontecerão no auditório do Campus da Universidade em Venâncio Aires e deverá ter mais de cem participantes. O evento será das 13h até às 22h com palestras, mesa redonda, apresentação cultural, debates e ainda momento de integração. No encontro da comissão organizadora ontem, 10, os últimos detalhes foram afinados como palestrantes e apoiadores.

O Seminário é coordenador pelo Secretário Executivo do GGI Dário Martins e tem apoio de todos os órgãos de segurança, UNISC, Ervateira B1 e CORSAN. Os interessados em participar podem se inscrever na hora do evento ou então entrar em contato através do e-mail [email protected].br.  O Seminário terá certificação e é gratuito.

Guilherme Siebeneichler