Prefeitura e Ministério Público realizam Pé na Estrada no Condomínio Popular Bela Vista

Olá Jornal
agosto18/ 2018

A manhã deste sábado, 18, foi diferenciada para os moradores do condomínio popular Bela Vista. O conjunto habitacional recebeu o projeto Caravana Pé na Estrada, em que o Governo Municipal oportuniza a descentralização da Administração Municipal, com a presença de secretários e departamentos públicos. Além disso, brinquedos e atividades recreativas foram organizadas.

Na oportunidade o Ministério Público integrou as atividades e visitou os apartamentos que compõe o complexo habitacional. O promotor,  João Afonso Beltrame, conversou e coletou informações com os moradores, para incluir em processos que buscam averiguar fraudes, como aluguel, venda e falsificação de documentos. O assunto é analisado junto com a Caixa Econômica Federal e o Ministério Público Federal, já que o programa Minha Casa Minha Vida, tem os contratos geridos pelo banco.

“Esta é uma oportunidade de ouvir os moradores, coletar informações e incluir nos processos. Queremos nos envolver desta forma também nos outros condomínios, buscando registrar o máximo de informações possíveis,” argumenta Beltrame.

Conforme o prefeito Giovane Wickert (PSB), ações deste tipo serão realizadas nos próximos dias nos condomínios populares, Por do Sol e Altos da Aviação. Os eventos também contarão com a presença de representantes dos Ministério Público.

Olá Jornal