Prefeitura e entidades preparam ações para o Dia do Servidor Público

Olá Jornal
outubro13/ 2018

Homenagens, atividades de integração e almoço farão parte das atividades para marcar o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. No dia 20 de outubro está agendada para ocorrer junto a sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, em Linha Estrela, uma festa de integração. Também será realizada nesta data a última tarefa da gincana dos funcionários públicos do município de Venâncio Aires.

Na semana seguinte, ainda em data a ser confirmada, na Câmara de Vereadores ocorrerá solenidade de homenagem aos servidores que completam 20, 25 e 30 anos de serviço público na Prefeitura de Venâncio Aires. Além disso, será realizada a divulgação das equipes ganhadores da segunda gincana de integração. As ações organizadas pelo Departamento de Psicologia organizacional e também pelo Recursos Humanos busca uma integração através de atividades e ações sociais entre os funcionários municipais.

Seis equipes de diferentes secretarias e setores municipais participam das atividades. Além do Sindicato da categoria
também se envolve na organização dos eventos para marcar o Dia do Servidor, a Associação de Servidores Municipais de Venâncio Aires e a Administração Municipal.

Olá Jornal