Prefeitura e Deodoro discutem investimento de recursos do IPTU

Olá Jornal
novembro19/ 2019

Representantes do Poder Executivo Municipal vão a Vila Deodoro na noite desta quarta-feira, 20, quando se reunirão com a comunidade para definir onde será aplicado o montante de R$ 8.281,08, arrecadado com o IPTU Interior 2019.

Na reunião, no Ginásio da comunidade, a Administração Municipal também prestará contas da aplicação do recurso do IPTU 2018. As demandas elencadas pelos próprios moradores do 3º Distrito, em reunião realizada em dezembro do ano passado, estão sendo atendidas pela Administração. A comunidade, que arrecadou R$ 6.882,93, recebeu 160 metros de canalização em frente a igreja e nos próximos dias será realizada a instalação de duas paradas de ônibus. Já o pedido de antena de telefonia móvel não foi possível atender, pois existe um impedimento legal. A tentativa até já feita por outros municípios esbarra na Anatel, que libera as licenças apenas para operadoras.

Vila Deodoro será a primeira comunidade a receber a visita da comitiva Municipal para definir o destino dos recursos do Imposto no próximo ano. Nas próximas semanas, o Governo visitará duas sedes de distritos por semana para definir em conjunto a aplicação dos valores arrecadados em 2019.

CRÉDITO: AI PMVA 

Esta notícia foi atualizada às 9h11min no dia 20/11/2019. Inicialmente a metragem publicada era de 1600 metros , porém o correto é 160 metros.

Olá Jornal