Prefeitura de Venâncio Aires inaugura novo espaço do Almoxarifado e do setor de Patrimônio

Olá Jornal
janeiro04/ 2019

Desde a semana passada o setor de Almoxarifado e de Patrimônio da Prefeitura de Venâncio Aires atendem em novo endereço. O novo espaço foi instalado na rua Voluntários da Pátria, número 1765. Nesta sexta-feira, 04, o prefeito Giovane Wickert (PSB) e a secretária municipal de Administração, Loreti Scheibler, visitaram o novo local. Os setores estão ligados à pasta municipal.

A expectativa é de melhorar os atendimentos de equipamentos e materiais do patrimônio municipal. Além disso, o espaço mais amplo permitirá melhor armazenamento e organização dos itens. Já o Almoxarifado, que funcionava junto à um prédio municipal que foi vendido em 2015, e pertence atualmente ao Hospital São Sebastião Mártir.

Segundo a responsável pelo setor de Patrimônio, Sandra Lenz Machado, o novo espaço vai melhorar os atendimento do setor. “Antes tínhamos um espaço mais restritos. Tanto o Almoxarifado e o setor de Patrimônio ganham um novo local amplo, que pode-se organizar para evitar gastos desnecessários. Teremos de pronto informações sobre os itens públicos para substituição em postos de saúde e escolas,” destaca.

Para o prefeito a modernização colabora com o setor público. “São departamentos muito importantes, porque o Almoxarifado faz todo o fluxo de mercadorias para a manutenção da Prefeitura. Já o Patrimônio faz o controle dos bens do poder público. Por isso também houve a necessidade de ampliação e modernização destes setores,” finaliza.

Olá Jornal