Prefeitura de Venâncio fará contratação emergencial de professores de educação infantil e de anos iniciais

Olá Jornal
junho14/ 2020

A Prefeitura de Venâncio Aires encaminhou ao Legislativo Municipal projetos de lei buscando autorização para realizar a contratação temporária de servidores públicos. Serão três professores de Educação Infantil, com carga horária de 30 horas semanais pelo prazo de seis meses, prorrogáveis por mais 30 dias. A contratação será por meio de aproveitamento de banca de classificados em processo seletivo realizado no ano passado.

A remuneração mensal será de R$ 2.772,17. As três contratações buscam substituir profissionais que entram em período de licença maternidade.

Também será contratada de forma temporária um professor de Anos Iniciais, com carga horária de 20 horas semanais, pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. A remuneração mensal para o cargo será de R$ 1.848,14. A seleção será por meio de aproveitamento de banca de classificados em processo seletivo realizado em 2019.

Após aprovação na Câmara de Vereadores, a Administração Municipal irá publicar edital com o detalhamento da contratação.

Olá Jornal